terça-feira, 24 de julho de 2007

RE - PLICANDO ( COM - PLICA / EX - PLICA / DU - PLICA )

´Quem vaiou Lula no Maracanã? Foi rico? Acho que sim!

Se tivesse trabalhador brasileiro, que "rala" o dia todo, haveria vaia?

O povo brasileiro trabalhador, não estava no Maracanã.

Sexta-feira, 16:00 horas, o povo brasileiro trabalhador ainda estava no batente.

Será que as vaias foram orquestradas? Por quem?

- Na arquibancada do Maracanã estavam brasileiros na sua maioria, talvez mais cariocas, mas com certeza, de outras tantas regiões do Brasil. Só que, brasileiros com condições econômicas de estar no Rio e pagar o ingresso (ricos). Frente a isso, será o Maracanã que vaiou o Lula representa mesmo o Brasil? Indo mais fundo, o que mesmo que o PAN representa para o Brasil?


- O simbolismo em ter um presidente de uma instituição privada (COB / CoRio) abrindo um evento nacional, bancado com dinheiro público, é no mínimo irônico. Ou então mais uma prova de que o esporte é uma entidade realmente privada, especialmente por aqui.


- A falta de sensibilidade e tolerância do público brasileiro presente no Maracanã (que vaiou presidente, outras delegações de atletas estrangeiros e fez piada dos discursos) é ou não é um sinal da mesma carência característica da parcela dominante da sociedade brasileira. Aí não posso deixar de dizer, especialmente da sociedade carioca.

Quem vaiou Lula deve estar com vergonha agora. Emporcalharam uma belíssima festa, transmitida para o Brasil e o mundo. Envergonharam o Brasil e os brasileiros de verdade!

Depois reclamam que o país não é bem visto lá fora...

Ana Moser

Ex-jogadora de vôlei da seleção

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons