sábado, 21 de janeiro de 2012

Delicious agora é colaborativo


O Delicious acaba de anunciar quatro novos recursos para tornar suas pilhas, ou coleções de links, mais sociais. Porque a única coisa melhor do que uma lista de seus sites favoritos é lista cocriada por você e seus amigos. Agora você pode construir colaborativamente pilhas, comentar um conjunto de pilhas, replicar uma pilha com uma pilha semelhante à réplica do YouTube, e criar pilhas privadas. As características permitirão novos casos de uso como a cooperação reservada e dar ao Delicious uma vantagem sobre o Pinterest que não oferece placas particulares ainda.

Pilhas privadas fazem do Delicious mais do que apenas um canal transmissão para o seu gosto. Você pode furtivamente links reservados e mantê-los sempre só para si, inclusive sites que você não gostaria que seu chefe ou sua mãe pudesse ver.

Em conjunto com o novo recurso de colaboração, você também pode montar silenciosamente e debater os links com os outros, e mais tarde decidir apresentá-los ao mundo.

O recurso de colaboração permite convidar amigos para editar as suas pilhas. Isso poderia ajudar as equipes a cooperar na pesquisa, ou deixar que os amigos compilem um conjunto de links favoritos em torno de um tópico.

Com a atualização mais recente o Delicious, agora você pode:

Colaborar em pilhas.
Comentar as pilhas e sugerir novos links para pilhas.
Construir pilhas de respostas.
Criar pilhas privada para si ou para um grupo.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons