quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tribler: Uma Nova Geração de cliente BitTorrent


Os planos e esforços da indústria fonográfica e cinematográfica em todo o mundo em tentar combater a pirataria e acabar com os sites de compartilhamento de arquivos podem ir por água abaixo. Uma nova tecnologia, chamada Tribler, foi criada para proteger essas páginas de qualquer tipo de ataque governamental e a única maneira de derrubá-lo seria fechando toda a internet.

A versão mais recente do Tribler integra BitTorrent com o YouTube, oferecendo o melhor dos dois serviços: facilidade de uso, a navegação com miniaturas, qualidade HDTV e vídeo sobre demanda.

Depois de ter baixado alguns arquivos o aplicativo saberá se você é uma pessoa do tipo Madonna ou Britney. Além disso, é o primeiro sistema P2P que incorporou amigos on-line e um senso de comunidade sem usar nenhum servidor central.


Algumas das características do Tribler que o distinguem de outros clientes de BitTorrent são:


  • Download fácil: Move P2P além de pesquisa por palavra, grade de miniaturas do YouTube;
  • Recomendação e Amigos: Veja o que outras pessoas gostam, arquivos relacionados, encontre pessoas com as mesmas prefrerencias suas;
  • Vídeo sob Demanda: Quando o download estiver em seu curso, você pode usar o player de vídeo integrado para começar a assistir o mais rápido possível;
  • Riqueza de conteúdo: Pesquisaconteúdo tanto no BitTorrent, Youtube e Liveleak.

Aqui está uma imagem do arquivo com vista da grade de miniaturas do Youtube. Você pode baixar Tribler  AQUI.
 

1 comentários:

Lucélia Muniz França disse...

Ótimo Feriadão de Carnaval para tod@s!
http://www.luceliamuniz.blogspot.com/

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons