terça-feira, 26 de maio de 2009

Baixando vídeo do YouTube em seu computador

Em primeiro lugar, deixe o vídeo YouTube reproduzir na íntegra. Ao tocar o vídeo completo significa que você está armazendando o vídeo temporariamente em seu computador. Os arquivos de vídeos são armazenados em seu computador na pasta "temp", isso claro no Linux no Windows "Arquivos Temporários Internet ".
Após preencher (Buffering) o arquivo de vídeo do YouTube em seu computador, você pode copiá-lo da pasta "temporária" para outra pasta.

Provavelmente, o YouTube armazenará o arquivo em seu computador como formato FLV.

Agora, abra o pasta de arquivos temporários, procure o vídeo do YouTube em um arquivo que está formato FLV. Agora é só copiá-lo para qualquer outra pasta. Então renomei o arquivo, mas não esqueça de colocar no final do nome a extensão .flv ex: nome_do_arquivo.flv

2 comentários:

Cris Ider disse...

Eu sempre fazia desta forma. Só que agora, não sei porque, todos os videos do youtube, que vão para a pasta temporária, estão vindo quebrados em tamanhos de 1.740kb. Por exemplo: Um vídeo de tamanho 8MB depois de totalmente carregado, vai para a pasta em várias partes de 1.740KB. Tenho do PCS não interligados, um com Windos XP e outro com Windows 7. Ambos estão com o mesmo problema. Alguém sabe me dizer o que houve?

AwA disse...

Cris Ider,estou com o mesmo problema, nem todos os vídeos do youtube estão sendo salvos em um único arquivo! se conseguir alguma solução me passa ai por favor ;D

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons